Veja como acabar com a gordura da barriga rápido e naturalmente


Se você treina em algum ginásio, não vai faltar nunca aquele mano com um bom braço e um bom peito, mas o problema é que esse mano também têm uma "boa barriga", barriga com excesso de gordura, isso não porque ele acha bonito ter barriga, mas sim pela dificuldade que as pessoas encontram para acabar com as gorduras nessa região do corpo.

Para acabar com o excesso da gordura na barriga você não precisa de abdominais ilimitadas, suplementos, morrer de fome ou pior fazer uma cirurgia cirurgia.

Aqui estão as 10 melhores maneiras de perder sua gordura da barriga - rapidamente e naturalmente.

1. Pare de fazer flexões.

Fazer flexões vai fortalecer os músculos do estômago, mas não vai queimar a gordura da barriga que cobre o seu abdômen.
Por exemplo se alguém se compromete em fazer 200 flexões diariamente para acabar com a barriga esta pessoa no mínimo está desperdiçando tempo e esforço. Flexões também podem causar dor lombar, dor nos ombros e má postura de cabeça para a frente. O que sugiro é você faça a flexão reversa da barriga. como mostra a figura abaixo.ela têm menos índice de danos a sua saúde e elevado benefício no que se refere a diminuição da gordura na barriga.

2. Fique mais forte

O treinamento de força constrói massa muscular, evita a perda muscular e ajuda bastante na perda de gordura. O Agachamento e o Levantamento terra, funcionam melhor para construir a força. Sua parte inferior das costas o mantém na posição vertical na parte de trás. Seu abdómen na frente. Ambos os músculos são trabalhaado duro durante agachamentos pesados ​​e o levantamento terra. Agachamento e Levantamento terra permite que você possa habituar o seu corpo com pesos pesados, trabalhando todos os músculos da cabeça aos pés. Isso ajuda a ficar mais forte rapidamente e construir a sua estrutura muscular rápido, incluindo músculos abdominais.

Agachamento e Deadlifts (levantamento terra) não vão queimar a gordura da barriga diretamente. No entanto eles vão fortalecer seu abdômem e diminuir o tamanho da sua cintura.
Se você nunca fez esses dois exercícios, tente fazer cinco séries de cinco repetições, durante três dias por semana. 5 × 5. Só leva 3x45mins/semana.

3. Coma de forma saudável.


Como diz o ditado "abdómen é construído na cozinha". Você pode treinar duro e construir o seu abdómem, mas se você comer comidas não saudáveis  todos os dias, você não vai perder sua gordura da barriga. Pare de comer alimentos processados.
Coma, alimentos não processados, de preferência alimentos frescos disponíveis em mercados.
Coisas que você precisa para tornar sua alimentação saudável.

Proteínas - Carnes, aves, peixe, leite fresco, ovos, queijo, ...
Vegetais - Espinafre, brócolis, salada, couve, repolho, ...
Frutos - Banana, laranja, maçã, ananás, peras, ...
Gordura - O azeite de oliva, óleo de peixe, manteiga, nozes, sementes de alguns frutos, ...
Carboidratos - O arroz integral, massas integrais,...

Não é necessário ser perfeito nisso. Comer comida corriqueira realmente ajuda na perda de gordura, mantendo seus hormônios afiados. Não exagere. Coma comida corriqueira 10% do tempo na semana no máximo. Isto é, 3 refeições corriqueiras/semana, se você comer 5 refeições/dia.


4. Limite o consumo de álcool. 


Para perder a gordura da barriga, o que você bebe é tão importante quanto o que você come. O álcool de vez em quando é bom para a saúde. Mas se você beber álcool frequentemente, esqueça da ideia de perder gordura da barriga. Os bebedores de cerveja sempre tem uma forma de uma fruta pêra: a gordura da barriga e mamas em homens - especialmente à medida que envelhecem. 
O álcool também salienta o seu fígado, que tem de excesso de trabalho para limpar as toxinas. Mas se não consegue ficar muito tempo, beba álcool 10% do tempo semanal. Exemplo sexta e sábado à noite. Consumo normal de álcool, não até ficar bêbado. O resto do tempo: água, água com limão espremido, chá verde, etc. 
A regra é clara, ou você se submete a isso, ou esqueça a ideia de perder sua gordura da barriga.

5. Coma menos carboidratos. 

Você precisa de carboidratos para obter energia. O problema é que a maioria das pessoas comem muito mais carboidratos do que eles precisam. Seu corpo vai armazenar os carboidratos que não precisa como gordura. E isso muitas vezes é a maneira que você começa a desenvolver a gordura da barriga. A menos que você é uma pessoa magra que precisa ganhar peso, reduza a ingestão de carboidratos. Sempre tente comer frutas e legumes em cada refeição. Mas corte um pouco batatas, massas, arroz, pães, ... Coma isto depois que terminar os seus treinos.


6. Coma mais. 

Comer toneladas de alimentos saudáveis não vai fazer que você engorde. Especialmente se você se exercita 2 ou 3 vezes durante a semana. 'Morrer de fome' é o número 1 dos erros nutricionais. 
Alimentação saudável é importante por 3 motivos: Energia. Comida é energia. Seu corpo usa o alimento para levantamento de peso, de trabalho, a digestão, etc. Falta de comida significa falta de energia, em todas as áreas da vida. Perda de peso. Comer os alimentos certos ajuda a perda de gordura: p
Se você passar fome, seu corpo vai queimar a massa muscular para converter em energia - não vai queimar a gordura. Sentir fome significa que você não está comendo o suficiente. Não se preocupe com calorias. Basta comer o pequeno-almoço e comer a cada 3 horas a partir daí, incluindo pós-treino. Coma alimentos saudáveis 90% do tempo para perder a gordura da barriga rápido.


7. Coma mais proteína.


Proteína tem um maior efeito térmico do que outros alimentos: o seu corpo queima mais proteínas e processa energia mais do que faz no processamento de carboidratos e gordura. É por isso que dietas ricas em proteínas funcionam muito bem em queimar a gordura da barriga. 

8. Coma mais gordura. 

Gordura não te torna gordo. A má nutrição e a falta de exercício sim torna a pessoa gorda. Comer gordura realmente ajuda a perda de gordura. Parece não ter lógica, mas é verdade.
Isto porque existem dois tipos de gorduras, as saturadas e as insaturadas. Coma alimentos com gordura saturada. 





Facebook Comentarios