MESSI DIZ QUE SUAREZ MERECIA SER CONVOCADO PARA A BOLA DE OURO


Luis Suarez não está na lista dos finalistas para a premiação da Bola de Ouro. Os finalistas são, o argentino Lionel Messi, o brasileiro Neymar Júnior e o português Cristiano Ronaldo.
O tesouro do FC Barcelona Lionel Messi acredita que o seu companheiro de equipa Luis Suarez merece estar entre os três finalistas disputando este ano o título de " Melhor Jogador Mundial do Ano", com o prêmio da Bola de Ouro.

Porém Messi foi nomeado, juntamente com o do Real Madrid Cristiano Ronaldo e o seu companheiro do Barcelona o atacante Neymar como os finalistas para o cobiçado prêmio na segunda-feira, o que significa que Suarez não tem chanche de vencer a Bola de Ouro este ano.

"Eu gostaria de estar no pódio da premiação da Bola de Ouro com o Ney (Neymar) e Luis", disse Messi.
"Luis merecia, mas Cristiano também merece tão bem - vamos ter um momento muito bom juntos (na gala da FIFA)", disse ele na premiação da La Liga, onde ele colectou três prêmios, incluindo o melhor jogador e o melhor avançado.

"Eu gostaria de dedicar este prêmio para o meu filho, Thiago Que quando eu sai de casa hoje, ele ficou com raiva e disse:". Você está indo para o jogo novamente? 'Sim, eu lhe respondi, eu estou indo para o jogo! "

"Sou grato por esses prêmios - após a temporada a equipa jogou, nós merecíamos algum reconhecimento, talvez até um pouco mais ...", disse ele.

Neymar também ressoou o sentimento de Messi dizendo que Suarez também deveria ter sido nomeado para os três finalistas para o Bola de Ouro.

"Ser nomeado para o a Bola de Ouro significa muito para mim", disse Neymar.
"embora que Suarez deveria ter estado lá também, - mas Messi é o meu favorito, ele é o número um para mim."

Facebook Comentarios